Dying Light: Season Pass
Saia de Harran para mais diversão! Obtenha o Season Pass e receba o quarto pacote de conteúdo – Dying Light: The Following – completamente grátis (assim que o conteúdo for lançado). Nesta expansão da história, você deixa a área urbana para trás para explorar um interior repleto de personagens misteriosos, novas armas mortais e missões inesperadas. Fique atrás do volante de um buggy off-road, suje suas rodas com o sangue dos zumbis e experimente a brutalidade criativa de Dying Light ao máximo. Além de tudo isso, você ainda pode aproveitar os três pacotes de DLC do Season Pass agora mesmo. Coloque à prova suas habilidades nas missões de desafio exclusivas Cuisine & Cargo, ponha as mãos em armas e skins adicionais e experimente The Bozak Horde - um modo de jogo competitivo para os melhores sobreviventes.