Dying Light - Conjunto White Death
Torna-te a White Death (Morte Branca) e dá calafrios aos teus adversários. Espalha o terror com as armas Wintestorm, Piercing Frost e Biting Blizzard, e assusta quem quer que se cruze com o teu buggy Ghastly Skull. O conjunto White Death inclui um novo visual para a personagem, uma nova pintura para o buggy e os planos para três armas novas: um facalhão, um machete e uma espingarda. Nota: Este conteúdo necessita do pacote de expansão Dying Light: The Following.