Dying Light - Conjunto Vintage Gunslinger
Nada como manter a ordem à maneira antiga. Combate o crime na pele de um xerife, munido da Oathbreaker, Onyx Thunderbolt e da Deputy, enquanto patrulhas a tua região no buggy Golden Bull. O conjunto Vintage Gunslinger inclui um novo visual para a personagem, uma nova pintura para o buggy e os planos para três armas novas: uma caçadeira, um revólver e um facalhão. Nota: Este conteúdo necessita do pacote de expansão Dying Light: The Following.