Dune: Spice Wars - House Vernius of Ix
A Casa Vernius de Ix No coração da Confederação Ixiana, a Casa Vernius, mestre da ciência e da engenharia, estabeleceu-se como o principal fornecedor de tecnologia de ponta para o Imperium. Adaptando-se aos limites do Jihad Butleriano, eles discretamente exploram tecnologia proibida capaz de autoaprimoramento. Líderes e Conselheiros Conde Rhombur Vernius Forçada a se tornar renegada, a Casa Vernius de Ix, sob a liderança do Conde Rhombur Vernius, se opõe clandestinamente ao imperador. Rhombur, marcado como um ciborgue após sobreviver a uma tentativa de assassinato, é o exemplo vivo da filosofia da casa. Salvo pela cibernética, ao custo de perder parte da humanidade. Conselheiros Vernius Especialista nas artes da espionagem, da expansão, da tecnocracia e da diplomacia, o Conde Rhombur Vernius se cerca dos conselheiros mais leais. Táticas Principais Recursos A Casa Vernius de Ix é capaz de usar mecânicas exclusivas de conhecimento e desenvolvimentos para reduzir a dependência de água, comparada às outras facções. A facção também possui 3 unidades drones e 2 unidades humanas com uma dinâmica maior no uso de células de combustível. Rede Nodal Expanda estrategicamente com uma rede de Nodos Neurais, que limita a expansão, mas reduz o consumo de água. Ganhe várias vantagens em regiões conectadas, em especial um bônus de defesa para drones próximos da rede. Troca de Tecnologia Os Vernius precisam de muita Reputação para suas mecânicas principais. Priorize alianças para ter benefícios e bônus fáceis, incluindo desenvolvimentos que aumentam o conhecimento. Facções aliadas se beneficiam de todos os desenvolvimentos dos Vernius. Patentear e Obscurecer Com 5k de Hegemonia, os Vernius podem patentear desenvolvimentos exclusivos por 1.000 Solaris. Com 10k de Hegemonia, eles podem obscurecer um Desenvolvimento por 20 de Reputação, anulando os efeitos dele para todos os jogadores. Base Principal A base principal dos Vernius tem 3 distritos, cada um com 3 estruturas. Diferente de outras facções, esses distritos oferecem bônus baseados no tipo de estrutura que eles contêm, aumentando a flexibilidade estratégica. Heróis e Unidades Heróis Ixianos C'tair Pilru se especializa em táticas de guerrilha, com uma defesa excelente se tiver subóides ao redor. O gênio da cibernética Nuwa Cenva, descendente de Norma Cenva, inventora da dobra espacial, fortalece drones e lidera o projeto secreto dos Vernius em Arrakis. Unidades A Casa Vernius de Ix tem um arsenal diverso com drones corpo a corpo resistentes, flanqueadores metódicos, poderosos especialistas antiblindagem, uma unidade de apoio, um engenheiro de combate de elite, a espaçonave furtiva Espírito e a fragata Relé de Dobra que permite teleportes estratégicos velozes.