Dragon Age: Origins - Pedra da Sorte
Esta pedra antiga, incrustada num anel de ouro, tem sido o auxílio e a companhia de dezenas de aventureiros por tempos imemoriais. A sua viagem a Ferelden foi longa e conturbada. Há quem diga que tem vida própria.