Dragon Age: Origins - Marca da Vigilância
Nem todas as práticas maléficas proíbem a magia negra, mas os templários têm de se resguardar constantemente da possibilidade de até um mago, aparentemente inocente, mergulhar nas artes que permitem o controlo das mentes alheias. Os melhores caçadores de magos recebem estes preciosos amuletos como recompensas pelo Divino.