Dragon Age: Origins - Juramento Enfeitiçado
A Condessa Luciana of Antiva viveu prisioneira no castelo do seu esposo até que um duende escravo lhe mostrou o caminho da fuga. O escravo ligou através de magia uma pequena quantidade do sangue da condessa a um anel a troco da promessa de liberdade. A condessa concordou e, pouco tempo depois, o conde foi encontrado apunhalado, com este anel ao seu lado.