Dragon Age: Origins - Elmo do Deep
Existe uma lenda entre os anões da Legião dos Mortos que reza que, há três séculos atrás, um comandante da Legião encontrou o corpo de um legionário ainda com um capacete inscrito com lírio. Pegou nele e teve uma morte nobre... e o seu corpo foi encontrado, anos mais tarde, por outro comandante, o que se repetiu por muitas gerações.