Dragon Age: Origins - Edição de Coleccionador
Uma colecção de três objectos especiais e exclusivos da Dragon Age: Origins Collector's Edition. Recebes um objecto imediatamente. Os restantes estão disponíveis a partir de Bodahn, no campo do grupo. Obrigado e diverte-te!