Dragon Age: Origins - Armadura Blood Dragon
Encomendada por um infame caçador de dragões Nevarran, esta armadura foi criada numa era em que os dragões já estavam praticamente extintos. Perfumada com o seu sangue, a armadura ganhou notoriedade depois de um caçador ter morrido às mãos dos homens e não dos dragões, contra os quais se supunha que protegesse.