Dragon Age: Origins - Amuleto Feral Wolf
Os caçadores procuram amuletos como este, supostamente enfeitiçados em noites de lua cheia por bruxas de escassas vestes no coração de Korcari Wilds. Mas talvez seja só um pensamento optimista.