Dragon Age: Origins - Amuleto da War Mage
Este amuleto foi forjado durante o reinado do antigo Tevinter Imperium, numa era em que exércitos inteiros fugiam ao verem um mestre Tevinter entrar na batalha. Embora o nome Cavellus continue cravado nas suas costas, qualquer memória do mestre que o criou perdeu-se nas brumas do tempo.