Dragon Age: Origins - Aliança da Memória
Criados pelos Formari, estes anéis perfumados com lírios destinam-se a ajudar os aprendizes a memorizarem as suas lições. Funcionam bastante bem - talvez, demasiado bem, uma vez que os alunos menos capazes podem usar três ou quatro por dedo.