O conteúdo Despojos dos Qunari adiciona novos elementos de personalização à sua Inquisição, inspirados no estilo de Par Vollen! Leve o Qun para Skyhold com várias opções que representam a sua dedicação à disciplina, incluindo um enorme trono de guerreiro e várias esculturas que honram o povo Qunari. O conteúdo Despojos dos Qunari conta também com dois conjuntos de armaduras únicas, incluindo um conjunto de armadura de Arishok, além de receitas para fazer peças novas para os membros da sua equipa. Percorra Thedas numa montaria de guerra com armadura e vença os seus inimigos em nome dos Qun!