O conteúdo Despojos dos Avvares adiciona novos elementos de personalização à sua Inquisição, incluindo o Pack de Montarias Avvares, que contém cinco bestas diferentes que pode montar em Thedas. Entre na batalha numa montaria com pinturas de guerra! Leve o espírito livre dos avvares até Skyhold, com várias opções para personalizar a sua base. O conteúdo Despojos dos Avvares inclui também dois conjuntos de armaduras únicas e receitas que darão à sua equipa vantagem contra os seus inimigos.