DOA5LR: Honoka + Conjunto de Fatos Estreia
Obtém a Honoka, a nova adição ao rol de lutadores DOA5U, mais 5 dos seus fatos! Inclui a personagem Honoka para Dead or Alive 5 Last Round, juntamente com os seguintes fatos: Ajudante de Pai Natal, Menina da Claque, Coelhinha Sexy, Enfermeira e Criada. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo 2 DOA5LR. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos.