DOA5LR: Fato Dia de S. Valentim - Hayate
Um fatinho fofo para acelerar o coração! Apaixona-te novamente pelas tuas personagens preferidas. *Este fato não inclui funcionalidade destrutível. *Este fato está incluído no Conj. S. Valentim de 34 itens. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo 24 e 25 DOA5LR.