DOA5LR: Fato Alta Sociedade - Kokoro
Um fato para Kokoro, que se apresenta como indumentária de fim-de-semana para uma jovem senhora. *Este fato para Kokoro está também incluído no conjunto completo que inclui 17 fatos. Não compres ambos o conjunto completo e o conteúdo individual. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR41 de DOA5LR.