DOA5LR: Dados de Catálogo LR27
Esta transferência gratuita é necessária para usar os fatos Mix Samurai Warriors para Dead or Alive 5 Last Round. Conteúdo incluído: Fatos Mix Samurai Warriors *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.