DLC Playable Character: Empress from "Dragon Marked For Death"
Adiciona EMPRESS, de “Dragon Marked for Death”, como personagem jogável no Modo Personagem EX. Use as habilidades dracônicas a bordo do tanque Dragonblood "D-ATTACKER", para abater os mutante que entrarem no caminho!