DLC Pack 3 do Monster Hunter Rise
Este conjunto monstruoso inclui uma variedade de conteúdo suplementar divertido: - Conteúdo para o Hunter: 4 peças de layered armor, 2 pinturas faciais, 2 penteados e 2 vozes - Conteúdo para o Buddy: - Buddy: 1 peça de layered armor para o Palico e 1 peça de layered armo para o Palamute - Conteúdo adicional: 2 visuais para o Cohoot, 2 conjuntos de músicas, 2 conjuntos de poses e adesivos adicionais Após a compra, dirige-te ao Courier, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. Consulta a página de cada item para saber como aceder ao conteúdo. *Podes comprar os itens deste conjunto individualmente. Evita compras duplicadas.