DLC DRIFTCE Toyota Chaser JZX100
Aumente sua coleção da Toyota adicionando o incrível Toyota Chaser JZX100 à sua coleção de carros de drift. O lendário Toyota Chaser JZX100 está disponível como um DLC em DRIFTCE — pegue o volante e queime pneu! O Toyota Chaser JZX100 foi produzido de 1996 a 2001. É um carro de médio porte alimentado por um grande motor 1JZ com turbocompressor único e tração traseira. Leve seu novíssimo Toyota para a oficina, faça alguns ajustes para aumentar o desempenho e escolha seus melhores decalques para brilhar na pista! Torne-se um mestre do drift, desafie a física e domine o circuito!