NeowizMúsica
Compre este produto para completar o Clear Pass mais facilmente com os efeitos abaixo: - Clear Point Boost: O Clear Point ganho por jogo é aumentado, permitindo aos utilizadores obter recompensas Clear Pass mais rapidamente. - Garantia do PASSO 30: No final da Temporada 14, o Clear Step atinge automaticamente o PASSO 30, e o jogador pode ganhar recompensas no início da nova temporada ※Cuidado Este Booster não inclui recompensas Premium. Para ganhar recompensas Premium, também deve comprar CLEAR PASS: S14 PREMIUM TICKET.