DiRT Rally 2.0 - Sweden Rally
Embarque nas curvas dos bancos de neve de Varmland no Rali da Suécia. Um dos favoritos do DiRT Rally que está de volta. Prepare-se para correr pelas estradas congeladas e sinuosas de Varmland, sabendo que até o menor dos erros pode por fim à sua fase. O Rally da Suécia ficará disponível em “Minha equipe”, “Campeonatos personalizados” e “Contra o tempo”.