DiRT Rally 2.0 - Monte Carlo Rally
Muitas vezes com condições variáveis em cada ponto de partida (tipicamente compreendendo alcatrão seco, alcatrão molhado, neve e gelo, por vezes todas numa única manga do rally), o Monte Carlo Rally vai desafiar todas as facetas da tua condução e levar as tuas habilidades ao limite.