DiRT Rally 2.0 Deluxe Content Pack 2.0 (Seasons 3 and 4)
Inclui todo o conteúdo das temporadas 3 e 4 de DiRT Rally 2.0, além do pacote Colin McRae: FLAT OUT. Desafia-te em 6 locais distintos, como Jämsä, na Finlândia para rally e o Circuito Yas Marina, em Abu Dhabi para rallycross. Acrescenta à tua garagem 15 carros de rally e rallycross icónicos, incluindo o Ford Focus RS Rally 2001 e o campeão Peugeot 208 WRX.