Diablo III: Ascensão do Necromante
Retorne para os reinos mortais com novos poderes baseados em sangue, ossos e essência. O Pacote Ascensão do Necromante traz um tesouro de conteúdos, incluindo a classe heroica Necromante e dois espaços adicionais para personagens. Além disso, ele traz conteúdo temático do Necromante para todos os seus personagens, incluindo as Asas do Guardião da Cripta, a mascote Golem Malformado, uma moldura de retrato, um molde de estandarte, um brasão e um pendão.