Destiny 2: The Final Shape - Upgrade do Passe Anual (PC)
A edição do Passe Anual inclui a campanha da história de The Final Shape, um novo destino, três novos Supers, novas armas e armaduras para colecionar, a Dungeon Key de The Final Shape, um catalisador e ornamento para a nova Fusion Rifle exótica Tessellation desbloqueada instantaneamente, um Secret Stash entregue durante cada episódio, um Sparrow Exótico e três episódios no ano de The Final Shape.