Desperados III Season Pass
Ganha acesso ao mundo em expansão do Desperados III a um preço conjunto apetecível. O passe de temporada dá-te: 3 novas missões que contam a história de uma nova aventura que decorre após os eventos do jogo principal. Todos os itens serão disponibilizados após o lançamento do Desperados III ao longo de 3 packs de DLC.