Desbloqueio versão compl. Dead or Alive 5 Last Round
Com este conteúdo poderás actualizar para a versão completa do Dead or Alive 5 Last Round. Permite-te obter troféus, desbloquear alguns níveis e muito mais. Esta actualização contém 33 itens de conteúdo transferível: tudo personagens adicionais e o modo Story. Os 33 itens também se encontram disponíveis para compra individual.