Deleted - Cyber Invasion
Este jogo é um jogo de tiros com dois manípulos, intenso e de ritmo acelerado, que levará as tuas capacidades ao limite! Assume o controlo de um drone poderoso e prepara-te para enfrentar hordas de inimigos que se atravessam no teu caminho. Estás pronto para o derradeiro desafio? /Começa a tua aventura com uma das quatro armas principais e derrota os inimigos nas arenas que se aproximam. Usa o teu escudo e o teu traço para não seres atingido pelos diferentes tipos de inimigos. Alguns disparam contra ti, outros explodem e outros estão sempre de guarda contra ti. Quanto mais avançares, mais difíceis eles se tornam! /n Recolhe dinheiro e melhora o teu drone com novas armas e habilidades passivas. Escolhe uma arma secundária como apoio e habilidades úteis, como a absorção de energia, e sobe o nível delas depois de cada corrida! Prepara-te para lutas de bosses desafiantes à medida que avanças!