Defend the Rook - Supporter Pack
Defend the Rook - Supporter Pack contém: - Livro de Arte com muitos esboços documentando o processo de criação das artes de defender a torre. - Devbook com informações de bts sobre o jogo e devs. - A banda sonora consiste em loops de música do jogo.