Dead by Daylight: Capítulo Hellraiser
Hellraiser é um novo Capítulo para o Dead by Daylight. Inclui Pinhead, um novo Assassino. Compra o suplemento para desbloquear o novo Assassino e um amuleto universal exclusivo: The Lament Configuration. Um demónio para alguns, um anjo para outros. O novo Assassino é Pinhead, o líder de um grupo de seres extradimensionais, conhecidos como os Cenobites. Dedicado à exploração das regiões mais remotas da experiência através da emoção sem fim do prazer e da dor, Pinhead utiliza ganchos e correntes para atacar as suas vítimas, rasgando carne e a alma durante o processo. Quando o quebra-cabeças conhecido como The Lament Configuration, uma chave para a dimensão de Pinhead, foi descoberto e aberto no Reino da Entidade, ele chegou, pronto a conceder doce sofrimento sobre aqueles que se cruzam no seu caminho.