Darksiders III - Keepers Of The Void
Numa missão a pedido de Vulgrim, Fury terá de viajar até aos Serpent Holes para eliminar uma ameaça antiga que ali reside. As capacidades de Fury serão colocadas à prova com novos locais, quebra-cabeças e inimigos. Como recompensa, ela poderá desbloquear novas formas de armas para os Hollows e ainda o prémio mais apetecível: a Armadura Abissal.