Cult of the Lamb - Sinful Pack
Libere todo o pecado em seu coração com Cult of the Lamb - Sinful Pack. Este conjunto é perfeito para quem curte se entregar à estética insaciável digna da monarquia. A vaidade pode ser um pecado, mas isso só deixa ainda mais divertido! Cult of the Lamb - Sinful Pack inclui: - 5 formas de seguidor totalmente novas: Tubarão-martelo, Joaninha, Tigre, Lhama, Esfinge - 6 novos trajes para Seguidor - 6 novas decorações de base - Uma nova Lã pecadora para o Cordeiro!