O pack de expansão Crysis 3: The Lost Island leva os jogadores até à exótica ilha tropical na costa de Ling Shan, onde se desenrolaram os eventos do Crysis original. Com 4 fantásticos mapas multijogador, Ascent, Coastline, Creek e Crossings, Lost Island também inclui 2 novos modos multijogador, Frenzy e Possession, 2 novas armas e um conjunto de novos desafios para desbloquear. Esta oferta exclusiva também inclui os packs das Edições Brawler, Overkill, Stalker e Hunter.