Crysis 2 - Dog Tag de Ouro
As dog-tags mostram o posto e estatísticas de um jogador contra uma moldura e imagem de fundo personalizáveis. Podes ser vistas pelos outros utilizadores e são usadas para ajudar a identificar os jogadores mais facilmente no jogo. Esta dog-tag única tem um fundo original, mas com uma moldura dourada exclusive. Não está disponível por quaisquer outros meios.