Crown Wars - Brotherhood of Light Cosmetic Pack
Enfrente as trevas e a Ordem usando o pacote cosmético da Irmandade da Luz. Ele contém um elmo exclusivo para cada uma das suas classes, um novo visual para as suas armas e o pacote Sacred Emblems para personalizar seu esquadrão e sua bandeira.