Crossout — The flaming one (Deluxe edition)
— Veículo blindado único: "The flaming one" (edição Deluxe); — Nova cabine: "Inferno"; — Arma: lança-granadas "Yongwang"; — Retrato: "Chet Flame"; — Peças de movimento: "Hermit" (2 unidades) e "Buggy wheel ST" (2 unidades); — Hardware: "Averter", "Cheetah", "Gasgen", "KA-2 Flywheel", — Nova lata de tinta: "Netherworld"; — Um conjunto de autocolantes e decorações; — 4000 moedas do jogo; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 50. O "muscle car" lendário que pertenceu ao misterioso Chet Flame. Parece saído diretamente das profundezas do inferno. Chet sacrificou-se para destruir os seus inimigos, mas diz-se que, de vez em quando, ainda se vê o seu carro flamejante a percorrer as Terras Desertas. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 50. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!