Cristais da Fonte - 325.000
325.000 Cristais da Fonte Concede 200.000 Cristais da Fonte e 125.000 Cristais da Fonte bónus. Estes Cristais permitem-te comprar itens cosméticos para os lutadores, tal como Premiere Skins para personagens, Shaders de várias cores para os fatos das personagens e muito mais!