Costume Set "Japanese New Year"
Dá novos fatos a Eren, Mikasa, Levi e Armin. Dá outra cor ao campo de batalha com estes fatos com temática de Ano Novo. Nota: Tem cuidado para não fazeres uma compra redundante. *Podes continuar a usar as roupas caso as tenhas adquirido para o A.O.T. 2, Xbox One, mas necessitarás de transferir os conteúdos novamente. *O conjunto completo de fatos, que contém os 16 fatos, incluindo o fato "Summer Festival" de Mikasa, será lançado a preço especial em dezembro.