Copper Canyon Open World
Explore o Mundo Aberto de Copper Canyon no modo Freeride e veja se consegue encontrar supresas escondidas ou seja o primeiro a cruzar a linha de chegada com quatro novíssimas corridas Waypoint! Você pode já ter comprado esse conteúdo para download separadamente ou como parte de um pacote.