Contra: Operation Galuga Early-purchase Bonus
Os jogadores que comprarem Contra: Operation Galuga antecipadamente (ou os jogadores que já efetuaram a pré-compra) irão receber créditos no jogo como bónus de compra antecipada! ・1000 Créditos Os Créditos podem ser usados para desbloquear várias vantagens e habilidades que melhoram a tua experiência em Contra.