Conteúdo do The DioField Chronicle - Edição Digital Deluxe
■Conteúdo do The DioField Chronicle - Edição Digital Deluxe ・Arma: Knight's Spear (*1) ・Acessório: Mystical Ring (*1) *1: Toma nota que estes itens podem ser obtidos através da progressão no jogo, mas este bónus dá-te o direito de utilizá-los logo a partir do início do jogo.