O Conjunto LEGO Movie Videogame consiste em 2 jogos baseados nos filmes de sucesso: O Filme LEGO e o Filme LEGO 2. LEGO Movie Videogame - Junta-te a Emmet e um grupo inesperado de combatentes da resistência, nesta que é a sua jornada heroica para lograr os planos maléficos de Lord Business - uma missão para a qual Emmet está comicamente mal preparado. É uma viagem tresloucada com uma mistura surpreendente de mais de 90 personagens jogáveis! LEGO Movie 2 Videogame - Bricksburg está em ruínas e os amigos de Emmet foram raptados! Junta-te à equipa do Emmet e de um grupo de personagens heroicos, para juntos salvarem os seus amigos dos estranhos habitantes do Systar System.