Conjunto de Xadrez Halloween de Pure Chess
Nada melhor do que desfrutar desta assustadora época do ano com o pack de jogo Pure Chess Halloween! Inspirado nalguns sinistros símbolos nocturnos, este conjunto de xadrez em estanho delicadamente trabalhado e com pormenores hipnotizantes vai fazer-te tremer que nem varas verdes! Além disso, pode ser usado durante todo o ano e não apenas no Dia das Bruxas! Este conjunto medonho é sinónimo de diversão e sustos garantidos no Pure Chess. Transfere-o, se tiveres coragem!