Serão adicionadas 4 etapas ao Hero Mode: "Death of the Wei Emperor," "Rise Emperor of Wu," "The Sleeping Dragon Ascends," e "A Dream of Heroes". "Death of the Wei Emperor," e "Rise Emperor of Wu" são cenários apenas de história/vídeo. ▼The Sleeping Dragon Ascends A personagem principal é Zhuge Liang, já de idade avançada. Liu Bei desapareceu e a sua própria vida aproxima-se do fim. Este homem fiel arrisca a vida num esforço final para cumprir uma promessa. ▼A Dream of Heroes A personagem principal é o protegido de Zhuge Liang, Jiang Wei. Após uma campanha bem sucedida no norte, para onde irá ele? Uma batalha final, nunca gravada nos livros de história, está prestes a começar.