Serão adicionadas 6 etapas ao Hero Mode: "Wargod under Siege", "Fall of the Imperial Han", "Rise of Shu-Han", "Yiling in Flames", "Beyond the Peach Garden" e "Southern Campaign". "Fall of the Imperial Han," "Rise of Shu-Han," "Beyond the Peach Garden," e "Southern Campaign" são cenários apenas de história/vídeo. ▼Wargod Surrounded A personagem principal é o irmão de juramento de Liu Bei, Guan Yu da barba bela. Guan Yu é declarado protetor de Jing quando Liu Bei se dirige para Shu. Contudo, um perigo imprevisível espreita. ▼Yiling in Flames A personagem principal é o jovem líder Lu Xun. Com a vingança em busca de Liu Bei e uma força saída de Shu a aproximar-se rapidamente de Jing, o destino de Sun Wu depende das estratégias do jovem Lu Xun.