Serão adicionadas 4 etapas ao Hero Mode: "Enmity of the Triumphant Ma," "Talent Above All," "Entering Shu," e "Liao at Hefei". "Enmity of the Triumphant Ma," "Talent Above All," e "Liao at Hefei" são cenários apenas de história/vídeo. ▼Entering Shu A personagem principal é o irmão de juramento de Liu Bei, o poderoso Zhang Fei. Força os poderosos guerreiros de Bashu a submeterem-se e prepara o caminho para a "Land in Three Parts".