Serão adicionadas 6 etapas ao Hero Mode: "The Ride of Changban", "Alliance of Chibi", "Grand Battle of Chibi", "The Ten Doors", "The Fall of the Yuan Family" e "The Flight of the Sleeping Dragon". "The Ride of Changban", "The Ten Doors", "The Fall of the Yuan Family" e "The Flight of the Sleeping Dragon" são cenários apenas de história/vídeo. ▼Alliance of Chibi A personagem principal é o brilhante estratega Zhuge Liang. Descobre o que o espera em Wu, para onde se dirige para deter o avanço em direção a sul de Cao Cao, o grande rival do seu senhor. ▼Grand Battle of Chibi A personagem principal é o vice-rei de Wu, Zhou Yu. No que pensava ele? Na melhor forma de combater contra os números superiores do inimigo que o aguardavam. A batalha que deixou a sua marca nos anais da história está prestes a começar.